Todas as turmas serão com um personagem diferente, que será anunciado com antecedência.
No decorrer do curso, você conhecerá o processo de criação da estrutura até a modelagem e finalização das texturas. Desenvolverá sua escultura na pose sugerida pelo instrutor e verá como o corpo se movimenta para a criação da pose.
O material necessário para a criação do personagem será por conta da Area Z juntamente com o kit de ferramentas usadas no curso. Ao final do curso, a escultura será sua.
• Estudo do Personagem
• Estudo da escala e montagem da estrutura
• Blocagem do Personagem
• Modelagem
• Definição e Texturas
• Acabamento da escultura
• Finalização
Idade mínima 14 anos
OBS: Todo o material usado no curso é fornecido pela escola AreaZ
O aluno receberá um kit de ferramentas para esculpir e 3kgs de massa para modelagem. A escultura e finalizada e o material será do aluno no final do curso.
Perfil do aluno:
Ideal para quem ama cinema, games, animação e design. Para todos que querem entrar neste universo criativo e trabalhar na indústria do cinema e animação 3D, games, produtoras, agências de publicidade ou até mesmo atuar de forma independente para o mercado criando e entregando personagens em 3D.