ESCULTURA DIGITAL COM ZBRUSH
OBJETIVOS DO CURSO
Este curso é direcionado para quem quer aprender o Software ZBrush e iniciar suas esculturas em 3D para a indústria de games, cinema, animação, prototipagem e impressão 3D a partir do zero. O conteúdo proposto trata desde modelagens iniciais e conceitos de anatomia, até montagens de personagens e projetos mais complexos. Durante o curso será abordado várias técnicas diferentes para o início da modelagem onde o aluno ficará livre para escolher a qual mais se adaptou. Fluxo e aulas 100% práticas.
Ao final do curso o aluno desenvolverá um personagem durante as aulas como forma de estudo e portfólio, bem como o estudo para entrega para softwares de animação e impressão 3D.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
» Interface do software e navegação através do ambiente tridimensional
» Escultura tradicional x escultura digital
» Técnicas de escultura digital – Blocagem e detalhamento
» Polymesh 3D – Tools
» Pesquisa de referências
» Subtools, Polygroups, ZSpheres, Dynamesh
» Hard Surfaces
» Estudo e modelagem da boca, nariz e olhos
» Estudo e modelagem da orelha
» Estudo e modelagem do tronco
» Estudo e modelagem braços e pernas
» Estudo e modelagem da mão
» Likeness – Modelagem por semelhança do rosto
» Subtools, expressões e camadas
» Modelagem e estudo do crânio
» Ajustes finos – aplicação de detalhamento no modelo
» Fibermesh – criação de cabelos e pelos
» Pintura e texturas
» Retopologia e entrega para softwares de animação e impressão 3D
» Render e composição com Photoshop
PRÉ–REQUISITOS
Idade mínima 14 anos.
Conhecimentos de informática básica, desejável conhecimentos básicos em Photoshop.
Curso ministrado em laboratório de informática com mesas digitalizadoras.
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Carga Horária - 48h
16 semanas - Estimativa 4 meses
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Formato OnLive
Estude no conforto da sua casa
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Conteúdo Online
Material de apoio / curso gravado
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Taxa de Matrícula
R$ 60,00 Garanta sua vaga!
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Investimento Curso Presencial
Cartão de Crédito 10x R$ 176,00
Boleto em 6x de R$ 293,33
Pagamento à Vista: 10% de desconto.