fbpx
  • 17 99272-5994
  • contato@areaz.com.br
  • S J Rio Preto, São Paulo, Brasil

Social Mídia - Gestão de Redes Sociais

O aluno que ingressa no curso de Social Mídia – Gestão de Redes Sociais conhecerá desde os conceitos básicos  até o desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento e analisar campanhas, gerar métricas e KPIs.

Seja o principal responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais alavanque cada vez mais ou seu negócio ou de seus clientes. No curso você aprenderá importância da realização de planejamentos, quais conteúdos possuem maior qualidade para cada rede e quais as melhores ferramentas para o relacionamento com o público por meio de Redes Sociais. 

Geração de métricas, indicadores e integração entre as redes com planejamento é um fator importante abordado no curso. 

Principais mídias sociais no Brasil e no mundo;

O papel de cada rede social na vida das pessoas;

Construção de personalidade de marca;

Identidade verbal e visual;

Arquétipos;

Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time;

Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção;

Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais;

Formatos de mídia;

Plano de Mídia;

Definição de crise em redes sociais;

Boas práticas;

Estratégia e plano de ação;

Estudo de casos.

Idade mínima 14 anos.
Conhecimentos de informática básica.

 

  • 6x R$ 153,33

    no cartão de crédito ou no boleto em 4x de R$ 230,00. Total R$ 920,00

  • Carga Horária: 35h

    10 semanas - Estimativa de 2 meses. Aulas de 3h30 - Durante pandemia 3h de aula.

  • R$ 50,00

    Taxa de matrícula. Garanta sua vaga.

Tenho interesse neste curso!

Próximas turmas

Início

24

Maio / 21

Término: 26/07/21

Horário

19h

às

22h30

Dia da Semana

Segunda

Período

Noite

Início

22

Junho/ 21

Término: 24/08/21

Horário

19h

às

22h30

Dia da Semana

Terça

Período

Noite