SOCIAL MÍDIA – GESTÃO DE REDES SOCIAIS E TRÁFEGO

OBJETIVOS DO CURSO

O aluno que ingressa no curso de Social Mídia – Gestão de Redes Sociais conhecerá desde os conceitos básicos até o desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento e analisar campanhas, gerar métricas e KPIs.
Seja o principal responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais alavanque cada vez mais ou seu negócio ou de seus clientes. No curso você aprenderá importância da realização de planejamentos, quais conteúdos possuem maior qualidade para cada rede e quais as melhores ferramentas para o relacionamento com o público por meio de Redes Sociais.
Geração de métricas, indicadores e integração entre as redes com planejamento é um fator importante abordado no curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

» Principais mídias sociais no Brasil e no mundo
» O papel de cada rede social na vida das pessoas
» Construção de personalidade de marca
» Identidade verbal e visual
» Arquétipos
» Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time
» Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção
» Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais
» Formatos de mídia
» Plano de Mídia
» Definição de crise em redes sociais
» Boas práticas
» Estratégia e plano de ação
» Estudo de casos

PRÉ–REQUISITOS

Idade mínima 15 anos.
Conhecimentos de informática básica.

TENHO INTERESSE NESSE CURSO!

PRÓXIMAS TURMAS

Início

23

Julho/24

Término: 08/10/24

Horário

8h30

às

11h30

Dia da Semana

Terça

Período

Manhã

Início

09

Agosto/24

Término: 25/10/24

Horário

19h

às

22h

Dia da Semana

Sexta

Período

Noite

Início

24

Agosto/24

Término: 07/12/24

Horário

8h30

às

11h30

Dia da Semana

Sábado

Período

Manhã