fbpx
  • 17 99272-5994
  • contato@areaz.com.br
  • S J Rio Preto, São Paulo, Brasil

Social Mídia - Gestão de Redes Sociais e Tráfego

Objetivos do Curso

O aluno que ingressa no curso de Social Mídia – Gestão de Redes Sociais conhecerá desde os conceitos básicos até o desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, fazer monitoramento e analisar campanhas, gerar métricas e KPIs.

Seja o principal responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais alavanque cada vez mais ou seu negócio ou de seus clientes. No curso você aprenderá importância da realização de planejamentos, quais conteúdos possuem maior qualidade para cada rede e quais as melhores ferramentas para o relacionamento com o público por meio de Redes Sociais.

Geração de métricas, indicadores e integração entre as redes com planejamento é um fator importante abordado no curso.

Conteúdo Programático

» Principais mídias sociais no Brasil e no mundo
» O papel de cada rede social na vida das pessoas
» Construção de personalidade de marca
» Identidade verbal e visual
» Arquétipos
» Estratégia de Conteúdo: pauta fria, pauta quente e real time
» Estratégia de Relacionamento: ativo, passivo e prospecção
» Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais
» Formatos de mídia
» Plano de Mídia
» Definição de crise em redes sociais
» Boas práticas
» Estratégia e plano de ação
» Estudo de casos

Pré Requisitos

Idade mínima 14 anos.
Conhecimentos de informática básica.

12 semanas – Estimativa de 3 meses.

Cartão de Crédito 10x R$ 144,00 ou boleto em 5x de R$ 288,00 (Total R$ 1.440,00).

Pagamento à Vista: 10% de desconto.

Estude no conforto da sua casa com aulas ao vivo.

R$ 60,00. Garanta sua vaga!

Tenho interesse neste curso!

INSTRUTORA

Camila Rodrigues

Camila Rodrigues

Cientista do consumo e Publicitária

    Estrategista de marketing e coordenadora de campanhas omnichannel, com ênfase em redes sociais, é especialista em planejamento e pesquisa de mercado.

    Eloiza Caron

    Eloiza Caron

    Especialista em Marketing e Gestão Mídias digitais

      Professora, marketeira, social media. Mãe, consultora, adora leitura, análise de dados, logaritmo e mercado. Tem muitas flores e pede mudas para os amigos. Movida a café.

      PRÓXIMAS TURMAS

      Início

      03

      Maio / 24

      Término: 26/07/24

      Horário

      19h

      às

      22h

      Dia da Semana

      Sexta

      Período

      Noite

      Início

      11

      Maio / 24

      Término: 27/07/24

      Horário

      8h30

      às

      11h30

      Dia da Semana

      Sábado

      Período

      Manhã